Vídeo de Roberto Cabrini exaltado após entrevista viraliza nas redes sociais
A estreia do programa “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan, na noite de segunda-feira (29), segue sendo comentado nas redes sociais. O grande destaque foi o jornalista Roberto Cabrini, que no final da atração aparece um pouco alterado ao falar com o apresentador da atração, Augusto Nunes. O vídeo viralizou no Twitter e o jornalista, demitido recentemente do SBT, está entre os assuntos mais comentados desta terça-feira (29).
O papo acalorado aconteceu no fim da atração, quando os créditos do programa já estavam subindo, por isso, não foi possível ouvir o teor da conversa. Mesmo sem som, os gestos de Cabrini, que chega a se curvar na bancada e apontar o dedo para o apresentador não passaram despercebidos e foram comentados. Veja a repercussão:
O que foi essa reação do Cabrini no final do #DiretoaoPonto ??? Parecia que ele estava brigando com o Augusto ou tô enganada? Se for isso mesmo, é ridículo! O cara teve a honra de participar de um programa desses e age assim? pic.twitter.com/oyNJo7zOLD
— Aline da Direita ? (@AlineDaDireita) September 29, 2020
Cabrini tava doidão ???
— Cláudio ??????Bolsotrump2020 ???. (@CludioAcandiott) September 29, 2020
Ótimo programa, só não entendi ao final de deveria já estar em “off” o Cabrini teve um ataque de pelanca e me deu a impressão que pôs o dedo na cara do Augusto, será que foi impressão minha?
— Ana Sampaio (@AnaSamp78265731) September 29, 2020
Eu aqui curioso para saber o que o cabrini estava falando para o Augusto nessa última cena…
— Banjo ?? (@juliogalv) September 29, 2020
Com o falatório nas redes sociais, o jornalista decidiu se posicionar no Twitter ao respondeu um seguidor que questionou: “Rolou uma tensão entre você e o Augusto Nunes nos créditos finais?”. Indicando que estava rindo, Cabrini escreveu: “Claro que não. Papo normal entre colegas. O programa dele é excelente”.
A atração da Jovem Pan segue os moldes do “Roda Viva”, da TV Cultura, fez uma sabatina com vice-presidente da república, Hamilton Mourão.