Polícia Civil de Agudos prende autor de três estupros ocorridos na região de Bauru
A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (8), um homem de 33 anos, que foi identificado como autor de um estupro ocorrido no ano de 2009, na cidade de Agudos, região de Bauru.
Na ocasião do crime, a vítima foi abordada pelo suspeito, que mediante violência e grave ameaça, a levou até um matagal localizado próximo ao Conjunto Habitacional (CDHU) de Agudos e a estuprou.
Após minuciosa apuração por policiais da Delegacia de Polícia de Agudos (Deinter 4), o suspeito foi identificado e a partir da decretação de sua prisão pela Justiça os investigadores iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária.
Ele foi preso na quinta-feira (8), em sua residência localizada na Rua Miguel Narciso Luciano, região central de Agudos. O investigado também foi identificado como autor de um outro estupro ocorrido em Tupã no ano de 2014 e de outro crime idêntico ocorrido em 2007, na cidade de Bauru.
O criminoso foi recolhido a uma unidade prisional da região e permanece à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo três estupros, uma vez que autoria e materialidade já foram comprovadas.
Fonte: Polícia Civil SP