Felipe Conceição recebe proposta do Coritiba, mas ele nega e segue no Guarani
O Coritiba segue em busca de um técnico para a sequência da Série A do Brasileirão. Felipe Conceição, treinador do Guarani e o mais recente alvo da diretoria do Coxa.
O técnico foi pelo menos o sétimo nome buscado pelo Coritiba, que antes já havia recebido negativas de Tiago Nunes, Roger Machado, Mozart, Ney Franco, Lisca e Vanderlei Luxemburgo na tentativa de substituir Jorginho, demitido no último domingo após a derrota para o Ceará.
Com uma grande campanha de recuperação com o América-MG na Série B de 2019 e uma passagem posterior pelo Bragantino, onde conquistou o Troféu do Interior no Campeonato Paulista, Felipe Conceição assumiu o Guarani há exatos 20 dias.
Desde então, tem sido responsável por uma arrancada que tirou o Bugre da zona de rebaixamento na Série B, com 10 pontos conquistados em quatro jogos.
O Coritiba é o vice-lanterna da Série A, com 16 pontos em 18 jogos e está a três pontos do Botafogo, primeiro time fora do Z-4. A equipe está empatada com o Athletico-PR, mas leva desvantagem no saldo de gols.