Fortaleza se reapresenta nesta quarta de olho no Fluminense
Para enfrentar os cariocas, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Paulão e Bruno Melo. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, último adversário do Tricolor pelo Brasileirão. Para o lugar deles, a tendência é que Jackson e Carlinhos, respectivamente, assumam as vagas na equipe titular. No gol, Felipe Alves deve retomar a posição que foi de Max Walef contra o Verdão e o São Paulo.
Outra novidade é o atacante Bergson. Regularizado, ele já foi relacionado no duelo contra o Palmeiras, mas ainda não estreou com a camisa tricolor. Por questão de regulamento, ele não poderia atuar nem pelo Campeonato Cearense nem pela Copa do Brasil.
No Brasileirão, o Fortaleza ostenta uma marca de oito confrontos sem derrotas. Ao todo, o time não perde há 12 partidas, a maior sequência invicta entre as equipes da Série A. Mesmo com dois jogos a menos, o Leão está na 8ª posição, com 24 pontos. O Tricolor carioca, adversário do fim de semana, soma 29 pontos e aparece em 4º lugar.
A provável escalação do Tricolor contra o Fluminense é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho e Jackson, Carlinhos; Juninho, Felipe, Ronald; Tinga, Romarinho e David.
O Fortaleza enfrenta o Fluminense no sábado (31), às 21 horas, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e marca o fim do primeiro turno da competição para as duas equipes.