Mãe é criticada por gastar R$ 133 mil em roupas de luxo para a filha de 3 anos
Algumas mães adoram vestir os filhos com tudo de bom e do melhor, mas acabam sendo criticadas nas redes sociais por conta disso. Esse é o caso da britânica Hena Raja, que é mãe da Sorenna, de apenas três anos. Mesmo tão nova, a menina já é dona de um closet avaliado em 20 mil libras, o equivalente a R$ 133 mil.
Segundo contou em entrevista ao tabloide The Sun, Raja começou a vestir a filha com roupas de grifes quando a menina ainda era bebê. Atualmente, ela tem mais de 400 looks no guarda-roupa e usa marcas de luxo como Gucci, Burberry, Moschino, Versace, Dior e Ralph Lauren.
“Eu recebo muitas críticas das pessoas. Estranhos falam para eu deixar minha filha ser criança e parar de vesti-la com roupas de luxo. Simplesmente respondo para eles que mesmo se nós estamos indo para o parque, por que não estar bem vestida? A aparência de alguém diz muito sobre a pessoa. Ninguém pode educar minha filha melhor que eu”, Hena comenta. A mãe de Sorenna diz que nunca pressiona a menina a tirar fotos, mas garante que a pequena adora ficar fazendo poses.
Hena contou que sempre tirou muitas fotos da filha. Segundo ela, as fotos da menina fazem muito sucesso nas redes sociais, por isso decidiu criar um perfil para a pequena, que já tem mais de 51 mil seguidores. Hoje em dia, a britânica considera a filha uma mini-influencer e fala que muitas marcas a contatam para fazer parecerias. “Desde que Sorenna completou seis meses, eu não precisei mais comprar roupas para ela porque ela recebe muitas coisas de graça de marcas de todo mundo”, revela.