DIG de Mogi Guaçu captura autor de latrocínio ocorrido em setembro de 2020
Corpo da vítima foi localizado dentro de um carro que foi queimado na área rural de Itapira
A Polícia Civil capturou, no sábado (2), o segundo autor do latrocínio que vitimou um vendedor, de 22 anos, em setembro do ano passado. Na ocasião, o corpo da vítima foi localizado carbonizado, na área rural de Itapira. Outro envolvido já havia sido preso em novembro de 2020.
Os trabalhos de investigação que permitiram identificar e prender os dois criminosos foram realizados por agentes da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu (Deinter 2). As atividades policiais tiveram início logo que a mãe da vítima informou o desaparecimento do filho.
A vítima residia em Jaguariúna e, no mesmo dia do registro do seu desaparecimento, foi encontrada dentro de um carro queimado, na área rural de Itapira. Após exames de DNA, foi confirmado que o cadáver era realmente do vendedor.
Diante disto, as investigações foram intensificadas e, como o celular da vítima não foi localizado, o delito foi caracterizado como latrocínio, resultando, posteriormente, na identificação dos dois autores.
Um dos envolvidos foi detido em novembro do ano passado. O segundo, de 28 anos, foi detido no último final de semana, em uma casa na rua Odete Siste Carbonezi, em Santo Antônio da Posse, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Com ele foram encontrados quatro celulares, um deles de propriedade do vendedor morto.