Polícia Civil apreende cerca de 3 mil produtos falsificados na região central da Capital
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (2), cerca de 3.000 produtos falsificados, em dois comércios localizados na região central da Capital.
A operação foi coordenada por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, da Divisão de Investigações Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
As equipes vistoriaram um comércio na Rua Hannemann, Pari, que expunha e vendia 177 calçados falsificados. Os acessórios apresentavam estampas falsificadas de marcas famosas.
Em um outro estabelecimento localizado na Rua Barão de Duprat, região da Sé, policiais civis da Equipe Vênus 22, constataram o funcionamento de uma loja que armazenava, mantinha exposto ao público e comercializava os produtos contrafeitos. No local foram apreendidos 2.900 chaveiros falsificados que ostentavam uma marca famosa.
Os responsáveis pelos comércios foram identificados e encaminhados à Delegacia especializada. Os produtos foram apreendidos e serão periciados.