Search
Close this search box.

Dope esclarece ‘sequestro relâmpago’ ocorrido em 2020

Compartilhe

Dope esclarece ‘sequestro relâmpago’ ocorrido em 2020


WhatsApp Image 2021-03-31 at 12.15.18.jpeg

Nesta quarta-feira (31), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Extorsões com Restrição de Liberdade da Vítima, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Das/Dope), capturaram dois homens envolvidos em um “sequestro relâmpago”, ocorrido em novembro de 2020, na Capital.

No dia 30 de novembro do ano passado, agentes da especializada tiveram conhecimento de um “sequestro relâmpago” em andamento. Imediatamente as equipes rumaram à região do fato, onde conseguiram localizar a vítima que havia sido libertada próximo a Marginal Tietê. Posteriormente, ela compareceu àquela delegacia para registrar o ocorrido, prestar informações e detalhes da ação criminosa.

A mulher foi arrebatada no momento que entrava em seu veículo, estacionado em uma rua no Alto de Pinheiros, permanecendo por horas refém dos sequestradores e obrigada a entregar todas suas senhas de cartões bancários. Os criminosos passaram a efetuar transações, enquanto ela era mantida em um cativeiro.

Iniciada a investigação, foi possível identificar dois autores, que foram reconhecidos fotograficamente pela vítima. Foi representado pela prisão temporária e por mandado de busca, que foram deferidos pelo Poder Judiciário, e devidamente cumpridos.

Dois homens, titulares de contas beneficiárias dos valores da vítima, que foram cooptados a “emprestarem” para os criminosos, com promessa de pagamento de porcentagem, também tiveram representado por suas prisões temporárias e por mandado de busca e apreensão. Eles foram capturados em suas residências e conduzidos à sede da 3ª DAS para as providências cabíveis.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE