Polícia Civil apreende 178 tijolos de maconha em Mogi Guaçu
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Mogi Guaçu (Deinter 2) desmantelaram quadrilha de traficantes que atuava na região, nesta quarta-feira (31).
Investigações sobre o tráfico de drogas na região apontaram para um suspeito, que seria o distribuidor de entorpecentes na cidade. A chácara onde o líder da quadrilha homiziava as drogas foi identificada.
Com o apoio da Polícia Militar e do Canil da Guarda Civil Municipal, foram realizadas diligências, sendo possível descobrir que os suspeitos compravam grande quantidade de drogas e as enviavam, em lotes menores, para um imóvel, situado no Jardim Santa Terezinha, através de carros roubados e/ou furtados de cidades vizinhas, cujas placas eram substituídas por placas de veículos similares.
Ao realizarem a abordagem dos suspeitos, na chácara, o proprietário do imóvel conseguiu fugir, embrenhando-se na vegetação da região. Um homem e duas mulheres, que se encontravam no local, confirmaram o envolvimento do foragido com o narcotráfico.
Os investigadores rumaram para o outro endereço suspeito, mas o proprietário também já não se encontrava no local. Foram apreendidos 2 veículos produto de crime, além de um par de placas e 178 tijolos de maconha.
Buscas continuam com o objetivo de prender os suspeitos, que já têm prisão preventiva decretada.