Homem é preso por Cárcere Privado na Cohab 3, em Botucatu
A Guarda Civil Municipal de Botucatu atendeu uma ocorrência de cárcere privado no Conjunto Habitacional engenheiro Francisco Blasi (Cohab 3), em Botucatu, na manhã de sábado, dia 10.
A equipe da GCM foi até o local do suposto crime após denúncia anônima recebida pelo telefone de emergência 199 e ao chegar ao local foi feito contato com a vítima, uma mulher de 30 anos, por uma janela.
[the_ad id="65621"]
Foi também pela janela que a vítima foi resgatada pelos agentes da GCM, o interessante nesse caso era que enquanto a vítima era resgatada o suspeito e responsável pelo cárcere, um homem de 28 anos, estava dormindo no quarto ao lado.
A vítima foi levada até a viatura e em seguida o indiciado confirmou que estava com as chaves do imóvel do portão e do veículo da família.
Diante desses fatos foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido ao plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a prisão.
Após a elaboração do Boletim de Ocorrência por cárcere privado, o suspeito foi preso e permanece à disposição da justiça.
Outro dado importante sobre esse caso é que na tarde do dia anterior a vítima solicitou medida protetiva, e segundo relatos ela também esteve em cárcere privado na noite de sexta-feira.