Milhares de porções de drogas são apreendidas com casal em Campinas
Foram apreendidos também 7,5 kg de maconha e mais de 11 litros de lança-perfume.
Na quinta-feira (15), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Campinas (Dise/Deic/Deinter 2), prenderam um casal com cerca de 3.000 porções de cocaína, além de tijolos de maconha e litros de lança-perfume, no Jardim Itatinga, naquela municipalidade.
Os agentes investigavam atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região de Campinas. Foi possível identificar o responsável pela distribuição de entorpecentes no local, tratando-se de uma mulher que fazia uso de uma motocicleta, às vezes sozinha e outras vezes na companhia de um homem.
Durante as investigações foi verificado que tais pessoas também distribuíam drogas num condomínio residencial no bairro Vila Abaeté. A dupla guardava os entorpecentes na casa onde moravam, no bairro Parque das Camélias.
O casal foi avistado num posto de gasolina, no Jardim Itatinga, e abordado pela equipe que realizava vigilância velada pelo local. Com eles foram localizados 91 porções de cocaína e outras 65 de maconha, todas embaladas individualmente, além de 26 pequenos frascos de lança-perfume.
No imóvel-suspeito foram localizados mais 11 litros de lança perfume, 2.700 frascos para envasar o líquido, 7,5kg de maconha, aproximadamente 3.000 papelotes de cocaína, 15.000 sacos zip para embalar cocaína, 4.000 ependorfs para embalar cocaína, balança de precisão, petrechos para confecção de drogas e outra motocicleta.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.