Search
Close this search box.

Polícia Civil flagra bar com cerca de 120 pessoas em Jandira

Compartilhe

Polícia Civil flagra bar com cerca de 120 pessoas em Jandira


Três funcionários foram autuados por infração de medida sanitária preventiva e prática de jogos de azar; Nove máquinas caça-níqueis foram apreendidas

dDocName%3aUCM 058782A Polícia Civil flagrou cerca de 120 pessoas em um bar, na terça-feira (20), em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo.  

Agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), compareceram ao estabelecimento, com apoio do Procon e da Vigilância Sanitária.

No local, os agentes encontraram diversas pessoas aglomeradas, descumprindo as medidas impostas para conter a proliferação do Coronavírus. Os participantes não cumpriam o distanciamento social, não utilizavam máscaras faciais e compartilhavam narguiles.

Além disso, os policiais apreenderam nove máquinas caça-níqueis no estabelecimento. Três funcionários foram identificados e autuados por infração de medida sanitária preventiva e prática de jogos de azar.

Foi solicitada perícia para o local. O caso foi registrado pela Delegacia de Jandira (Demacro).

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE