Search
Close this search box.

“Jornal mais difícil que fiz”, diz Ana Paula Araújo sobre morte de Paulo Gustavo

Compartilhe

“Jornal mais difícil que fiz”, diz Ana Paula Araújo sobre morte de Paulo Gustavo


source
Paulo Gustavo e Ana Paula Araújo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo, apresentadora do “Bom Dia Brasil”, se emocionou nesta quarta-feira (05) ao noticiar a morte de Paulo Gustavo , que morreu por conta de complicações da Covid-19. No Instagram, a jornalista definiu a situação como “a notícia mais dolorosa que deu”.

“O jornal mais difícil que já fiz. A notícia mais dolorosa de dar. Que falta sua luz e sua alegria vão fazer, querido. Obrigada pela leveza, pelas tiradas rápidas, pelas muitas risadas – as minhas e as de todo o Brasil. Somos milhões de luto por você e por centenas de milhares de mortes. São amigos, pais, mães, filhos, avós, amores que estamos perdendo aos montes, todos os dias, para uma doença contra a qual já existe vacina e que pode ser menos letal se seguirmos os cuidados recomendados pela ciência. Que essa perda gigantesca sirva de alerta para quem ainda não despertou para a gravidade do que estamos vivendo. Vai ser mais um legado do Paulo”, escreveu Ana Paula Araújo no Instagram

Paulo Gustavo  morreu na noite desta terça-feira (4) , aos 42 anos, por complicações da covid-19. O ator estava internado desde 13 de março. A morte foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h00.

A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE