Guarda Municipal apreende 134 frascos de perfume pirata
134 frascos de perfume de procedência duvidosa, foram apreendidos na quinta-feira (7), em um trabalho integrado entre as equipes do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal, e agentes de Fiscalização e Renda do Município.
A apreensão ocorreu na rua Amando de Barros, após denúncia de que ambulantes estariam realizando o comércio ilegal nas ruas da cidade atuando clandestinamente. Segundo as denuncias, os ambulantes e estavam incomodando os pedestres com abordagens invasivas e sem utilizar máscaras de proteção.
Na ação, os agetnes abordaram um casal realizando a vendas dos perfumes e encontraram com o rapaz 10 frascos, já com sua esposa foram encontrados outros 5 frascos.
Durante questionamento o casal explicou que eram de Campinas e vieram para Botucatu apenas para realizar a venda clandestina, na conversa a dupla indicou um veículo estacionado, onde estavam armazenados outras dezenas de frascos de perfume.
Nesse momento foi Foi acionada a Polícia Militar que em vistoria, encontrou no interior do carro foram localizados outros 119 frascos de perfume.
As mercadorias e os vendedores foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil paraelaboração do Boletim de Ocorrência (BO). O casal prestou depoimento e após isso ficou à disposição da justiça. A Polícia tenta apurar a procedência dos frascos de perfume