Search
Close this search box.

Estupro de vulnerável leva menor de 16 anos para Fundação Casa

Compartilhe

Estupro de vulnerável leva menor de 16 anos para Fundação Casa

Estupro de vulnerável leva menor de 16 anos para Fundação Casa

Um menor de idade, de 16 anos, foi apreendido na noite de quarta-feira, 12, na zona rural de Botucatu, pelo crime de estupro de vulnerável.

A captura do infrator ocorreu durante patrulhamento comunitário, ostensivo e preventivo da Guarda Municipal de Botucatu na região do Porto Said, área próxima ao Rio Bonito.

A apreensão do menor foi simples, ele não apresentou resistência. Acontece que a viatura da GCM reconheceu o menor à distância e na abordagem, após a consulta dos antecedentes criminais, foi confirmada a suspeita dos agentes.

Tratava-se um indivíduo com mandado de busca e apreensão expedido da 1° Vara Criminal da Comarca de Botucatu, por ato infracional, pelo crime de estupro de vulnerável, de acordo com o artigo 217-A da lei n°8069/90 do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente.

A mãe do adolescente foi notificada da prisão e o menor foi levado pelos agentes da GCM até a presença do delegado no plantão permanente, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) como captura de procurado.

Em seguida, o jovem infrator foi levado à Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), João Paulo II em Cerqueira César, onde permanece à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE