“Não acredito que ele pularia sem estímulo”, diz viúva de MC Kevin em entrevista
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, estará no próximo domingo (23) no “Domingo Espetacular”, da Record, em entrevista ao Roberto Cabrini.
Em teaser divulgado pelas redes sociais do programa, a advogada fala sobre a suposta traição e os motivos que ela acha que levaram o funkeiro a pulgar varanda do 5º andar do prédio do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ao ser questionada sobre como seria a reação se visse o funkeiro com a garota de programa Bianca Domingues, disse que não teria partido para a agressão: “Bateria palmas e diria que ele me perdeu. Eu não teria ido pra cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin. A gente não se agredia e, quando terminávamos, ocorria uma disputa,” conta.
Cabrini, então, pergunta porque ele arriscaria a própria vida para fugir da situação. “Acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia sem um estímulo ou alguém falando algo. E do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato,” revela Deolane.