Garçonete desaparecida há 11 dias em Botucatu foi assassinada pelo namorado
A garçonete Nilcéia Ferreira Brandini, 40 anos, foi encontrada morta em uma área de mata, na cidade de Itatinga. Ela foi assassinada pelo namorado, um rapaz que conheceu através da internet.
O próprio autor do crime apontou o local onde havia abandonado o corpo da vítima. Na mesma área os investigadores também acharam um óculos, que pertenceria ao suspeito.
Nilcéia estava desaparecida há 11 dias, o que levantou suspeita dos familiares que passaram a procurar por ela solicitando informações em postagens nas redes sociais e acionando as autoridades policiais. Partiu dos familiares a suspeita de que o namorado da vítima estaria envolvido no desaparecimento.
O suspeito, já havia sido preso no final de semana por falta de pagamento de pensão alimentícia, e estava à disposição da justiça.
Na tarde de quinta (20), ele acabou confessando o crime, e direcionou a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil, liderada pelo delegado Celso Olindo até uma chácara em Itatinga.
Durante a confissão o suspeito contou à Polícia que havia assassinado Nilcéia com um canivete. Além da confissão do criminoso a polícia conta ainda com o relato de uma testemunha, o motorista de aplicativo que afirma ter levado o casal até a chácara onde ocorreu o crime.