Leo Jaime não quer saber de zoação com seu nome, do Pazuello e da CPI da Covid
A CPI da Covid está mexendo com os ânimos de muita gente. Que o diga o cantor e ator Leo Jaime, que ameaçou dar “block” nas redes sociais em quem usar meme ou qualquer outro tipo de brincadeira para atrelar a sua imagem à de Eduardo Pazuello (um dos que chefiaram a pasta da Saúde no atual governo), que teve um mal-estar durante o intervalo da reunião da comissão, na tarde de ontem (19), retomando o seu depoimento na manhã desta quinta-feira (20).
O artista começou dizendo: “Vou bloquear quem fizer piada com meu nome associado à CPI. Não sou obrigado. Grato pela compreensão”. Foi com surpresa, portanto, que alguns usuários do microblog trataram o assunto. “Ué, mas por que fariam?”, perguntou uma, enquanto outra reforçou: “Ainda não entendi com quem estão te associando”. A terceira, porém, afirmou: “Não sei do que se trata, mas já adianto o meu apoio irrestrito a ti”.
Para quem não sabe ou não se lembra, no início deste ano, um vídeo, que mostra o campeão da temporada 2018 do quadro Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”, ensaiando passos de balé, acabou sendo compartilhado à exaustão em grupos de WhatsApp, e muitas pessoas o confundiram com o general da ativa. A legenda afirmava: “O Brasil esperando a vacina contra o coronavírus, e o ministro na aula de dança”.
Vou logo dizendo: vou bloquear quem fizer piada com meu nome associado a CPI. Não sou Obrigado. Grato pela compreensão. Não quero o meu nome e imagem no meio desse papo.
— Leo Jaime 🇧🇷❤️ (@LeoJaime) May 20, 2021