Participou de festa rave clandestina e morreu de forma suspeita
Um homem de 40 anos, participou de uma festa rave clandestina, consumiu entorpecentes e acabou morto de forma suspeita no domingo (23), em Limeira.
Informações da Polícia Civil apontam que o cidadão, consumiu entorpecentes de diferentes tipos e que provavelmente ingeriu lança-perfume por acidente.
Passando mal, a vítima acabou sendo socorrida na Santa Casa de Limeira, porém não conseguiu resistir e morreu. O falecimento foi registrado pela polícia como morte suspeita.
O resgate da vítima foi feito pelo Samu, através de seu irmão, no entanto nenhum deles sabia informar onde a festa aconteceu. Nem mesmo os donos da festa foram identificados até o momento.
O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso deverá ser investigado pelo 1º DP (Departamento de Polícia), de Limeira.
A Prefeitura de Limeira, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária não foram informadas sobre a ocorrência. Porém informa que são realizadas fiscalizações de eventos clandestinos em parceria com a Polícia Militar.
Ao todo, na cidade, apenas no último final de semana, 70 locais foram fiscalizados, com três dispersões de aglomerações e 6 estabelecimentos multados.