SHPP captura autora de feminicídio e ocultação de cadáver
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes (SHPP/Demacro) esclareceu um feminicídio e uma ocultação de cadáver, na terça-feira (25). Uma mulher foi presa na cidade de Florianópolis/SC, após cumprimento de mandado de prisão.
No dia 30 de março, na Avenida Moisés, em Itaquaquecetuba/SP, foi encontrado o corpo de uma jovem, já sem vida, com um espeto ao lado do órgão genital, no interior de uma construção abandonada, em avançado estado de putrefação. O crime foi praticado com requintes de crueldade e malvadez, demonstrando a frieza e desumanidade de seu algoz.
Iniciados os trabalhos de polícia judiciária, os agentes identificaram que a vítima estava desaparecida desde o dia 20 de março, do bairro da Sé, na Capital.
As investigações apontaram que a autora do crime mantinha relações com a vítima e que ela não aceitava o término da relação, gerando um forte ciúme ao saber que sua ex-namorada mantinha uma nova pessoa em sua vida.
A equipe descobriu que a criminosa havia fugido para a cidade de Duque de Caxias/RJ e de lá havia seguido para cidade Florianópolis/SC.
Os investigadores descobriram o paradeiro da autora e a capturaram no estado de Santa Catarina, após cumprimento de prisão temporária.