Vizinho protege mulher que era agredida pelo ex-namorado em Limeira
Um vizinho protegeu uma mulher de 30 anos, que estava sendo agredida e ameaçada com uma faca, pelo ex-namorado, de 25 anos, no Bairro Vila Santina, em Limeira.
O caso foi atendido pela GCM (Guarda Civil Municipal), na tarde de quinta-feira (27), após denúncia do próprio vizinho que agiu como herói dessa situação de agressão doméstica.
Segundo relato da GCM, a mulher alegou que o agressor chegou à residência no mesmo momento em que ela entrava na casa e a recebeu com socos, chutes e após pegar uma faca de cozinha, tentando acertá-la diversas vezes.
Teve início uma intensa luta corporal entre os dois, porém a vítima conseguiu tomar a faca do agressor e se esconder no banheiro. Entretanto, o agressor arrombou a porta e continuou a série de agressões.
Ouvindo os gritos da mulher, o vizinho decidiu intervir e conseguiu colocar o ex-namorado da mulher para correr, porém ele foi detido próximo ao local pela viatura da Guarda Municipal, que acabou prendendo o elemento por agressão, ameaça e violência doméstica.
A mulher foi socorrida na Santa Casa com lesões no rosto, pernas e braços, já o agressor foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDD) e preso em flagrante.