Policial mata bandido que tentou render seu filho e encontra 2 pessoas no porta mala dos ladrões
Um policial militar de folga matou um assaltante que tentou render seu filho e se surpreendeu ao abrir o porta malas do carro dos ladrões e encontrar duas pessoas, vítimas de um assalto anterior.
O caso aconteceu na cidade de Jaú, no último dia 27, quinta-feira, na Vila XV de Novembro, quando uma dupla de criminosos tentou render o filho do policial que estava na garagem de sua casa com a namorada.
Após render o casal, os suspeitos tentaram entrar no imóvel do PM, mas foram surpreendidos pelo agente da lei que percebeu percebeu a ação dos ladrões e prontamente reagiu atingindo um dos assaltantes que morreu no local.
O cúmplice fugiu, porém não ficou em liberdade por muito tempo, foi capturado na sexta-feira (28), nas primeiras horas da manhã após ação da Polícia Militar.
As duas pessoas que estavam no porta malas eram mãe e filho, que foram rendidos horas antes, também na residência familiar, casa essa que fica próxima à moradia do PM.
Após render a mulher e seu filho, a dupla roubou um carro, uma moto e eletrodomésticos. Na fuga, os criminosos amarram ambos e os colocam no porta-malas, em seguida os criminosos visitaram várias bocas de fumo onde venderam os objetos roubados.
Horas depois eles ficaram sem combustível e tentaram cometer um novo crime, esse agora na casa do policial porém foram frustrados pois não esperavam encontrar no imóvel um policial treinado e pronto para esse tipo de ação.