Ardida e poderosa: faça 4 simpatias infalíveis com pimenta
A pimenta causa reações extremas nas pessoas: alguns amam adicioná-la à refeição, enquanto outros não conseguem sentir nem o cheiro. Embora os gostos sejam particulares, todos reconhecem que esse condimento é ardido e muito poderoso!
Seu poder, no entanto, vai muito além de dar sabor aos pratos na culinária. Esse ingrediente é frequentemente usado como elemento místico em rituais, que costumam ser infalíveis por sua presença.
Para aproveitar a pimenta “de cabo a rabo” e usá-la como melhor amiga na hora de resolver diversas questões da vida, aprenda a fazer 4 simpatias extraordinárias para afastar o azar, ser mais corajosa, aumentar o desempenho no relacionamento e buscar proteção para a família!
Atenção: Lave sempre as mãos após ter contato com a pimenta, de modo a evitar possíveis irritações em áreas sensíveis.
Simpatia contra o azar
Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo proteção ao seu santo de devoção. Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela no pote e guarde-o em um local em que ninguém mexa, pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.
Você viu?
Simpatia para deixar o relacionamento mais potente
Coloque um papel com o nome do seu par escrito dentro de uma pimenta-malagueta e deixe em um prato com mel e azeite-de-dendê. Cubra o prato e aguarde três horas, pensando que seu desejo será realizado. Depois, enterre tudo em um jardim florido e use o prato como de costume, após lavado.
Simpatia para ser mais corajosa
Pegue três pimentas: uma vermelha, uma verde e outra amarela, junte-as em um vidro pequeno e feche-o bem. Guarde-o pelo tempo que quiser e, depois, jogue tudo em uma lixeira perto de sua residência.
Simpatia para proteger a família
Em uma segunda-feira de Lua Minguante, compre um vaso de comigo-ninguém-pode. Separe tantas pedras de sal grosso e tantas pimentas-malaguetas – conforme o número de pessoas que vivem em sua casa – e coloque ao redor da planta, no vaso. Consiga uma figa, lave-a em água benta e enterre no vaso. Então, diga três vezes: “Nada neste mundo é maior que Deus, nada pode atingir meu lar e minha família. Seja este vaso escudo e proteção que, antes de chegar ao meu lar, todo mal se disperse pela rua. Valei-me Deus, valei-me a Virgem, valei-me Miguel”. Termine rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Deixe o vaso na entrada de sua casa pelo tempo que achar necessário.
Fonte: João Bidu