Desentendimento entre moradores de rua acaba em tentativa de homicídio
Um morador de rua sofreu uma tentativa de homicídio e ficou gravemente ferido, na noite de ontem, segunda-feira (31), quando outras duas pessoas, também em situação de rua, o agrediram com um pedaço de ferro e uma pedra de concreto.
O desentendimento aconteceu por volta das 23 horas, no estacionamento desativado Girocar, na Rua Amando de Barros, altura com o número 314, e foi atendido pela GCM (Guarda Civil Municipal), que relata que no local havia muito sangue, já que a maioria dos golpes foram na região da cabeça da vítima.
Ainda de acordo com a GCM, os agressores utilizaram uma barra de ferro utilizada como apoio para as correntes que cercam o estacionamento e um grande pedaço de concreto, na agressão.
Ao chegar no local do crime viatura se deparou com dois elementos fugindo em direção à Praça Coronel Moura (paratodos), porém ambos foram capturados em flagrante e justificaram a agressão dizendo que a vítima, de 42 anos, era um estuprador, porém a justificativa não foi confirmada até o momento pelas autoridades policiais.
Diante da gravidade dos ferimentos e o risco de morte da vítima, foi acionada a equipe do Samu, que encaminhou o homem ao Pronto Socorro da Unesp de Botucatu, onde permanece internado. Já a dupla de agressores foi levada até o Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de tentativa de homicídio.
Nesse caso, foi solicitada a prisão preventiva da dupla, considerando que ambos não possuem residência física e também devido à violência aplicada na agressão e o fato de terem sido pegos em flagrante.