Search
Close this search box.

Aguinaldo Silva defende Cristiano Ronaldo na polêmica do “puxadinho” em Lisboa

Compartilhe

Aguinaldo Silva defende Cristiano Ronaldo na polêmica do “puxadinho” em Lisboa


source
Aguinaldo Silva e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram

Aguinaldo Silva e Cristiano Ronaldo


O dramaturgo Aguinaldo Silva, que também tem residência em Portugal, tomou as dores de Cristiano Ronaldo na questão em torno do imóvel comprado recentemente pelo atacante da Juventus.  O apartamento, que tem 300m² e custou cerca de R$ 47 milhões, está sendo alvo de investigação da Câmara Municipal por uma suposta construção irregular.

“Cristiano Ronaldo gastou 3,4 milhões de euros para financiar a criação de uma unidade de tratamento intensivo num hospital de Lisboa. Mas só se fala do ‘puxadinho’ que ele mandou fazer na cobertura em que mora e que seria ilegal”, escreveu o  ex-novelista da Globo, que emplacou duas reprises no horário nobre em meio à pandemia: “Fina Estampa”, em 2020, e agora “Império”.


A postagem, no entanto, dividiu opiniões na rede social. Enquanto um internauta disse que “uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa”, mencionando que, se desembolsou milhões para bancar uma UTI, “bravo, e deve ter como deduzir em seus impostos, mas não justifica não pagar. Falta de dinheiro não é”, outro destacou: “Amando ou odiando, Cr7 é um exemplo de ser humano”. Já um terceiro lembrou: “Ser filantropo não lhe dá direito a não cumprir a lei”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE