Pocah rebate fã que diz que ela estava na casa da Gkay: “Eu não estou doida”
Pelo visto, Viviane Queiroz, a Pocah, ainda não digeriu os tuítes feitos por Gessica Kayane, até então sua amiga, ao longo do período em que ficou confinada no “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Ao ler um que dizia “Meu Deus, a Pocah está na casa da Gkay”, a funkeira mais do que depressa recorreu a uma das expressões usadas por Juliette Freire no reality para mandar o seu recado: “Eu não ‘tô doidja'”.
Você viu?
Para situar quem perdeu as tretas que rolaram na “casa mais vigiada do país”, a influenciadora, que também era unha e carne com o humorista Carlinhos Maia, alfinetou o pódio de Karol Conká, que incluía Lumena e a ex-MC Pocahontas, durante o jogo da discórdia. Aí, a coisa degringolou! “Nova modalidade de amizade: dar espaço em branco para hate”, respondeu o perfil oficial da sister.
Depois, a moça fez questão de se pronunciar. “Em três dias não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora, e algumas coisas gostaria de ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia conseguirei lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência, porque não está fácil!”, frisou assim que saiu do programa.
Nova modalidade de amizade: dar espaço em branco para hate👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
— POCAH (@Pocah) February 16, 2021
Em 3 dias eu não consigo saber de TUDO o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber.. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico pq só com muita terapia pra conseguir lidar com TANTA decepção. Tenham um pouco mais de paciência pq não tá facil!
— POCAH (@Pocah) May 4, 2021