Morador de rua espancado na rua Amando cumpriu pena por estupro
O morador de rua que foi espancado e ficou gravemente ferido em um estacionamento desativado na rua amando de barros já foi condenado por estupro.
Segundo a Polícia Civil de Botucatu, o sem teto de 42 anos que está internado com ferimentos na cabeça, saiu da cadeia há menos de um mês e pesava sob seu nome diversas acusações por crimes como roubo, furto e estupro, esse último ocorrido aqui meso em Botucatu no ano de 2000.
O caso de agressão aconteceu na noite de 1 de junho, no estacionamento desativado Girocar, que fica bem próximo à Praça Coronel Moura (Paratodos). A vítima, tem 42 anos e levou golpes de pedra e de uma barra de ferro de dois agressores, de 27 e 36 anos.
Enquanto era golpeado os agressores gritavam: “Estuprador tem que morrer”. O caso aconteceu por volta das 23 horas e a Guarda Civil Municipal chegou ao local e acabou prendendo os dois agressores e prestando os primeiros socorros à vítima.
Os agressores, que também são moradores de rua e acabaram presos, possuem condenações por homicídio, e nesse caso vão responder por tentativa de homicídio.