Search
Close this search box.

Presidente da Fundação Palmares chama Paola Carosella de “militante vitimista”

Compartilhe

Presidente da Fundação Palmares chama Paola Carosella de “militante vitimista”


source
Sérgio Camargo critica Paola Carosella
Reprodução

Sérgio Camargo critica Paola Carosella

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, entrou em uma polêmica com Paola Carosella. Ele chamou a chef de cozinha e  ex-jurada do “MasterChef ” de “militante vitimista” após uma publicação que ela fez falando sobre genocídio negro.

Carosella fez um tuíte ironizando o vídeo em que Juliana Paes fala sobre “delírios comunistas”. “Meus delírios comunistas: fim do genocídio negro indígena e favelado, pela bala ou pela miséria. Comida, esgoto e água para todos. Vacina já. Creches, escolas e universidades para todos. Reforma agrária. Um governo que trabalhe para o povo e não contra ele. Só o começo”, escreveu na rede social.

O presidente da Fundação Palmares compartilhou a publicação e criticou fortemente os posicionamentos ideológicos da chef. “Falou em ‘genocídio negro’ já sei que é militante vitimista ou branquelo politicamente correto. Ambos imbecilizados por narrativas da esquerda”, escreveu Sérgio Camargo.

Mesmo estando à frente da Fundação Palmares, Camargo tem um posicionamento contrário às pautas raciais. Ele já negou a existência do racismo no Brasil e a ONU chegou a considerá-lo inapto para o cargo que ocupa.



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE