Cigarros contrabandeados são encontrados durante ocorrência de violência contra a mulher
Na noite de domingo a Polícia Militar de Botucatu atendeu uma ocorrência de violência contra a mulher e acabou encontrando uma grande quantidade de cigarros contrabandeados na noite de domingo (6).
A agressão ocorreu em um estabelecimento comercial do centro da cidade de Botucatu, onde a vítima relatou ter sido agredida e que estava com dores pelo corpo. De imediato, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado que a mesma realmente apresentava lesões provocadas por agressões físicas.
No entanto, ao encontrar 921 maços de cigarro da marca Eight, sem nota e de origem duvidosa, os policiais perceberam que o autor das agressões também seria a pessoa responsável por aquele contrabando.
As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal/ Violência Doméstica/ Apreensão de Objeto.
As autoridades policiais determinaram o pagamento de fiança de 2 mil reais, e o responsável pelos crimes pagou e foi liberado. Ele responderá ao processo em liberdade.