Search
Close this search box.

GAPE volta a prender traficantes nos predinhos da CDHU, mesmo após operação nacional

Compartilhe

GAPE volta a prender traficantes nos predinhos da CDHU, mesmo após operação nacional

GAPE volta a prender traficantes nos predinhos da CDHU, mesmo após operação nacional

Na noite de ontem (10) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), apreendeu duas pessoas traficando drogas nos predinhos da CDHU, Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho da Vila Jardim. A apreensão ocorreu dois dias após a operação nacional “Narco Brasil”, realizada pela Polícia Civil, através da Dise, juntamente com a Guarda Municipal.

A captura dos dois traficantes, um menor de idade com 17 anos e um maior de 21 anos, ocorreu durante patrulhamento preventivo da GCM pela Vila Jardim, quando os agentes visualizaram dois indivíduos em frente aos “predinhos”. Ambos tentaram fugir correndo, porém foram interceptados e abordados.

Durante a revista pessoal os guardas encontraram 96 porções de cocaína e 66 porções de crack, totalizando 162 porções, prontas para a venda. O entorpecente estava dentro de uma sacola plástica, junto com um celular da marca LG.

Além disso, o adolescente, ainda portava quantia de R$ 90, já o maior de idade tinha em seu poder um rádio comunicador.

Eles confessaram que estavam traficando drogas no local e diante dessa confirmação o maior recebeu voz de prisão enquanto que ao menor foi comunicada a sua apreensão.

Cumprindo o padrão da justiça, os agentes comunicaram a mãe do menor de idade a respeito de sua apreensão, e informaram da necessidade da mesma comparecer ao plantão policial.

Os dois foram então levados ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a voz de apreensão e de prisão, elaborando o Boletim De Ocorrência referente a tráfico de entorpecentes/associação para o tráfico/ato Infracional, ART. 33. A dupla permanece à disposição da justiça.

Apesar de constatar que o tráfico continua, é importante deixar claro que a prisão dos dois elementos dias após a realização da operação nacional mostra que as forças de segurança estão vigilantes e dispostas a dar tranquilidade à população daquele conjunto habitacional, com patrulhamento constante e um trabalho sério de combate.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE