Ela tem 16 anos, mãe de uma criança, e foi apreendida com 2 quilos de drogas na João Passos
Uma adolescente de 16 anos, foi apreendida no Lavapés pela Polícia Civil, com dois quilos de entorpecentes, sendo 1 quilo de crack e 1 quilo de cocaína além de 130 papelotes de cocaína em uma casa da Rua João Passos, região do Bairro Lavapés.
A apreensão da menor, bem como a grande quantidade de entorpecentes, ocorreu no dia 11 de junho e faz parte das investigações da Polícia Civil referente ao tráfico de drogas no Conjunto Habitacional, Amando de Barros Sobrinho, os predinhos da CDHU da Vila Jardim
Durante a prisão, a menor, que é mãe de uma criança de apenas 1 ano, assumiu a propriedade do entorpecente, porém os investigadores suspeitam de que o real dono da droga seja seu marido, e por essa razão as investigações devem ter prosseguimento.
O marido da menor não estava no imóvel no momento da apreensão porém um mandado de prisão já foi expedido em seu nome e agora as autoridades policiais estão à sua procura.
A grande quantidade de droga seria suficiente para produzir aproximadamente 10 mil porções individuais, que provavelmente teriam como destino o “mercadão das drogas“, que acabou se tornando os predinhos da CDHU.
A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar