Search
Close this search box.

Polícia captura dois envolvidos no assalto a banco de Botucatu e mata um terceiro

Compartilhe

Suspeitos de assalto a banco em Botucatu têm DNA coletado em Mato Grosso do Sul e São Paulo

Polícia captura dois envolvidos no assalto a banco de Botucatu e mata um terceiro

A Polícia de São Paulo conseguiu tirar de circulação mais três envolvidos no Assalto ao Banco do Brasil que ocorreu em Botucatu, no dia 30 de julho de 2020, segundo consta, os criminosos Leonardo Conceição Santos e Eduardo Berto da Costa foram presos em operação policial na Capital, já o terceiro elemento, Gabriel Almeida dos Santos Novais, foi morto em confronto com policiais.

Ao todo, o trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar já conquistou êxito em capturar 15 criminosos envolvidos nesse crime que trouxe terror para aquela noite de julho do ano passado na terra dos bons ares. 

Os dois criminosos capturados foram apreendidos por outros crimes, porém eles estavam com prisões temporárias decretadas em Botucatu, por conta do trabalho investigativo desenvolvido pelos agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Ao todo a Polícia estima que pelo menos 40 pessoas fizeram parte da quadrilha que atacou a cidade de Botucatu. As autoridades continuam na caça dos demais 25 criminosos envolvidos no crime. Tanto as prisões quanto a morte ocorreram em São Paulo.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE