Polícia Civil esclarece homicídio em Itaquaquecetuba
Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Osasco (Demacro) esclareceram um homicídio, ocorrido em maio, no bairro Parque Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba.
A vítima foi encontrada, já sem vida, em sua residência, por familiares que acionaram a polícia. Uma equipe se deslocou ao imóvel e constataram que o homem, de 54 anos, foi morto a golpes de faca, em sua cama.
As investigações deixaram claro que a vítima era usuário de drogas e homossexual. Embaixo do corpo foi encontrada uma camiseta, de um depósito de construção, que provavelmente seria do agressor.
No depósito, descobriram que um dos funcionários havia estado no local, com um corte no braço, necessitando de atendimento médico. Depois disso não foi mais visto.
Na UPA da região foi constatado o atendimento médico do suspeito, que foi suturado no braço, conforme ficha técnica, compatível com lesões de luta com a vítima.
O suspeito, também usuário de drogas, se relacionava com outros homens, em troca de dinheiro, e está foragido, com mandado de prisão em seu desfavor, e segue sendo procurado pela Polícia Civil.