Search
Close this search box.

Bateu na mãe e tentou fugir pela porta da frente

Compartilhe

Bateu na mãe e tentou fugir pela porta da frente

Bateu na mãe e tentou fugir pela porta da frente

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um indivíduo que agrediu a própria mãe e em seguida tentou fugir, saindo pela porta da frente, na tarde de sábado (19) na Cohab 3, em Botucatu.

A GCM foi acionada pelo telefone de emergência 199, para atender a ocorrência de agressão que estava ocorrendo na região do Sesi, chegando ao local se deparou com o rapaz de 23 anos que já estava fora da casa.

Os agentes tentaram abordar o rapaz de forma amistosa, porém o mesmo estava bastante agressivo, sendo necessário o uso de força para que o agressor contribuísse com a abordagem.

Seguindo os padrões, o jovem foi minuciosamente revistado porém nada de ilegal foi encontrado com o indivíduo, porém a mãe do rapaz, uma mulher de 40 anos, confirmou que havia sido agredida. Com a revelação da mãe dos agentes deram voz de prisão ao agressor

Em seguida os agentes acabaram conduzindo o agressor e a vítima para o plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão e ainda foi elaborado o Boletim de Ocorrência como ameaça Art° 147 e Lesão Corporal Art° 129, ambos os artigos do código penal.

O agressor da mãe foi recolhido à cadeia pública de Itatinga, onde está à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE