Search
Close this search box.

Agressor é preso após esposa denunciar posse ilegal de arma de fogo

Compartilhe

Agressor é preso após esposa denunciar posse de arma de fogo ilegal

Agressor é preso após esposa denunciar posse ilegal de arma de fogo

Uma mulher de 58 anos, foi agredida pelo seu companheiro na tarde de terça-feira (22), porém ela decidiu revelar à Guarda Municipal que além de ser violento seu marido tinha uma arma de fogo ilegal em casa e ele acabou preso.

O caso foi registrado quando uma viatura da Patrulha Maria da Penha da GCM foi chamada através do telefone de emergência 199, para comparecer ao Posto de Saúde do Jardim Cristina, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local os agentes fizeram contato com a vítima, que denunciou o porte ilegal de arma de fogo por parte do marido, além disso ela relatou aos agentes que havia sido agredida, pouco antes de ir à unidade de saúde.

De imediato a viatura seguiu rumo à casa da vítima onde encontrou o companheiro da vítima, e ele confessou que realmente empurrou a mulher após uma discussão, revelando ainda que a espingarda estava debaixo da cama e que um cartucho calibre 32 seria encontrado no guarda roupas.

O casal foi conduzido ao Distrito Policial onde foi elaborado um boletim de ocorrência de violência doméstica/Posse ilegal de arma de fogo. O agressor foi recolhido à cadeia pública onde permaneceu à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE