Search
Close this search box.

Autor de furto é preso com a carriola cheia

Compartilhe

Na manhã de sexta-feira (25), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um rapaz de 27 anos, com uma carriola cheia de ferragens furtada de uma chácara. A prisão ocorreu quando o suspeito estava à caminho de um ferro velho, onde venderia o material, porém foi abordado pelos agentes da GCM que patrulhavam a área comercial da cidade. A equipe chegou até o local após ser informada de que um indivíduo estaria se dirigindo até o ferro velho, empurrando uma carriola com vários materiais retirados de uma construção. Na abordagem o rapaz mentiu ao informar que os itens que preenchiam sua carriola foi retirados de uma residência com a autorização do responsável. O que ele não contava é que a GCM tinha o contato da vítima do furto, que foi chamado e desmentiu o rapaz e reconheceu que aquela ferragem era de sua propriedade. O suspeito e a vítima foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foi ratificada a voz de prisão e elaborado o Boletim de Ocorrência por furto, de acordo com o artigo 155 do Código Penal. O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, e está à disposição da justiça.

Autor de furto é preso com a carriola cheia

Na manhã de sexta-feira (25), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um rapaz de 27 anos, com uma carriola cheia de ferragens furtada de uma chácara.

A prisão ocorreu quando o suspeito estava à caminho de um ferro velho, onde venderia o material, porém foi abordado pelos agentes da GCM que patrulhavam a área comercial da cidade.

A equipe chegou até o local após ser informada de que um indivíduo estaria se dirigindo até o ferro velho, empurrando uma carriola com vários materiais retirados de uma construção.

Na abordagem o rapaz mentiu ao informar que os itens que preenchiam sua carriola foi retirados de uma residência com a autorização do responsável.

O que ele não contava é que a GCM tinha o contato da vítima do furto, que foi chamado e desmentiu o rapaz e reconheceu que aquela ferragem era de sua propriedade.

O suspeito e a vítima foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foi ratificada a voz de prisão e elaborado o Boletim de Ocorrência por furto, de acordo com o artigo 155 do Código Penal.

O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, e está à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE