Search
Close this search box.

Ameaçou atirar na cabeça de trabalhadores da usina São Manuel e foi preso pela Polícia

Compartilhe

Ameaçou atirar na cabeça de trabalhadores da usina São Manuel e foi preso pela Polícia

Ameaçou atirar na cabeça de trabalhadores da usina São Manuel e foi preso pela Polícia

Na noite de domingo (4), um elemento foi preso pela Polícia Militar por ameaçar de morte funcionários da Usina São Manuel com uma arma de fogo, sugerindo que atiraria na cabeça dos trabalhadores.

A ocorrência foi atendida por volta das 20 horas, na zona rural de São Manuel, no quilômetro 207 da Rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP 255), após denúncia na 2ª Companhia da Polícia Militar, descrevendo o indivíduo como um sujeito magro, trajando calça jeans.

A denúncia dava conta de que o rapaz armado ameaçava de morte os funcionários que operavam o maquinário agrícola na lavoura de cana de açúcar, apontando o armamento na direção de suas cabeças.

Após tomar conhecimento da situação uma viatura foi até o local indicado, e conseguiu localizar o sujeito e também a arma utilizada nas ameaças, tratava-se de um revólver calibre .38, Marca Taurus, cabo de madeira, oxidado, com capacidade para seis munições, estando com 04 munições intactas. A arma estava numerada e identificada com o prefixo FH68463.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao indivíduo, e para evitar que o mesmo fugisse foi necessário algemar o autor das ameaças, em seguida ele foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, e a arma foi apreendida.

Em São Manuel o delegado de plantão, Valdir Rosa, colheu o depoimento das vítimas e do autor, e ratificou a voz de prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo e dupla ameaça de morte. O indiciado foi preso e posteriormente encaminhado ao CDP de Itatinga.

00ba696f 8f37 4b01 86cb 7945c4288f1c

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE