Botucatuense quer entrar no livro dos recordes por ter mais de 150 tatuagens do Homer Simpson
O empresário do ramo de pet-shop de Botucatu, Fred Goldoni, quer entrar para o livro dos recordes por ter espalhado pelo corpo mais de 150 tatuagens de um único personagem, o Homer Simpson.
Goldoni é um fã do designer e conceito do desenho animado Os Simpsons e por esse motivo coleciona itens de decoração que trazem personagens dessa inusitada série animada americana.
A casa do empresário, em Rubião Júnior, tem decoração dedicada à animação com sofá que é uma réplica do utilizado na abertura do desenho e uma infinidade de itens de decoração.
Agora o empresário está investindo em um papl de parede com cerca de 100 metros quadrados com cenas e personagens da animação e deverá instalar esse inusitado adesivo gigante nas paredes internas de seu imóvel
Além de fã dos Simpsons, Goldoni tem um dicionário próprio, onde adiciona a palavra cão e auau em praticamente todas as frases possíveis o que o torna uma figura ímpar.
Goldoni aguarda o final da Pandemia para dar prosseguimento ao processo burocrático de reconhecimento do recorde mundial, pelo famoso Guiness Book.
