Search
Close this search box.

Expulsou a cunhada a tiros de espingarda e foi solto após pagar fiança

Compartilhe

Expulsou a cunhada a tiros de espingarda e foi solto após pagar fiança

Expulsou a cunhada a tiros de espingarda e foi solto após pagar fiança

Uma mulher foi expulsa da casa de seus sogros pelo cunhado, que atirou em sua direção com uma espingarda. O caso aconteceu na zona rural de Botucatu, em área de difícil acesso, na noite de domingo (4).

De acordo com a mulher, tudo começou quando seu cunhado pediu para que ela fosse embora da casa de seus sogros e ela disse que não sairia do imóvel, foi então que o cunhado sacou uma espingarda calibre 32, e efetuou os disparos.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem negou ter atirado contra a mulher, porém testemunhas e a própria filha da mulher, confirmaram a versão inicial, confirmando que o homem realmente havia atirado.

Diante disso o rapaz confirmou e confessou possuir uma arma de fogo, e levou os policiais até o local onde estava escondida a espingarda, porém ele negou ter atirado contra a cunhada.

Todos os envolvidos na ocorrência foram levados ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência como Posse irregular de Arma de Fogo de uso permitido, e após exame residuográfico, foi comprovado que a arma foi realmente disparada.

A espingarda foi apreendida e o autor dos disparos pagou uma fiança de R$ 1.500 sendo liberado em seguida.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como posse irregular de arma de fogo e a ocorrência foi atendida por equipes da 1ª Cia e Força Tática

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE