Auxiliar de limpeza é encontrada morta sob viaduto com as duas pernas quebradas em Tietê
A auxiliar de limpeza Ivanilde Almeida de Andrade, 44 anos, foi encontrada morta, com as duas pernas quebradas, por volta das 11 horas, embaixo de um viaduto, na sexta-feira (9), em Tietê.
A Polícia Civil da cidade está investigando o caso e esclarece que o corpo foi achado sob o viaduto da Rodovia Prefeito Antônio Romano Schincariol (SP-139), na altura do quilômetro 82, com ambas as pernas quebradas, apresentando ainda várias escoriações pelo corpo.
Dados da Polícia Militar, apontam que familiares da vítima a estavam procurando desde a tarde de quinta-feira (8), horas depois dela sair para ir até uma academia.
A polícia trabalha com a possibilidade de que a auxiliar provavelmente foi vítima de uma tentativa de assalto e acabou caindo do viaduto.
Tese reforçada por provas, como o fato de que os óculos e outros pertences de Ivanilde, estavam próximos ao local, entretanto o tênis, que ela havia comprado recentemente, tinha desaparecido
De acordo com o laudo policial Ivanilde tinha as duas pernas quebradas, havia sinais de que havia batido a cabeça, além de escoriações nas mãos.
A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda os laudos oficiais para orientar as investigação, entretanto até o momento não foi divulgada nenhuma posição oficial do que pode ter acontecido.
A ocorrência foi registrada como encontro de cadáver.