Vênus em Virgem: hora de se organizar!
A partir do dia 21 de julho, Vênus adentra o signo de Virgem e fica ali até o dia 15 de agosto. Para compreender o que isso influencia no dia a dia, é preciso saber as características tanto do planeta Vênus quanto do signo Virgem.
Vênus é o astro que rege nossas escolhas, aquilo que valorizamos, nossos gostos e amores. E Virgem, o signo que traz energias de organização, eficiência e prestatividade.
Sendo assim, com Vênus em Virgem, ao longo destes próximos dias teremos certa facilidade para organizar a nossa vida, organizar nossas tarefas e prioridades, o que facilita a obtenção de resultados.
É momento de aproveitarmos as energias de objetividade e clareza de Virgem, tendo escolhas mais assertivas para conseguir chegar aonde desejamos.
Portanto, ao longo destes próximos dias, busque organizar tudo o que puder: a sua casa, as suas tarefas, as suas emoções, as suas relações.
Vênus em Virgem e o dinheiro
Como Vênus é o planeta que rege também as nossas escolhas na área financeira, é importante aproveitarmos estes dias de Vênus em Virgem para reorganizar as finanças, fazendo cortes de gastos supérfluos, se necessário.
Desta forma, quanto mais objetividade e organização tivermos com nosso dinheiro, melhores serão os resultados.
Vênus em Virgem na área amorosa
Vênus, por ser também o planeta do amor, quando muda de signo tende a influenciar as relações, sobretudo as amorosas.
Você viu?
Com Vênus em Virgem, há maior facilidade para planejamentos em conjunto, assim como para expressar ao outro os seus desejos para o futuro do casal.
É momento de olhar pra frente. E, caso haja incompatibilidade de objetivos entre o casal, isto se torna ainda mais evidente.
Mas se você está solteira, em busca de um amor, é hora de definir para si mesma quais são seus planos para a sua vida amorosa. É o momento de determinar, com objetividade, aonde você quer chegar em sua vida amorosa, o que te traz clareza para escolher com quem deseja estar.
O mapa do amor é uma ferramenta de autoconhecimento desenvolvimento pessoal que pode ajudar nessa fase.
Texto: Lucia Agostinho
Instagram: @lucia_agostinho
LEIA TAMBÉM: