Polícia Civil detém trio com armas e drogas em Mogi Mirim
Foram recolhidos 378 porções e 12 tijolos de entorpecentes, além de três revólveres
A Polícia Civil prendeu três homens, entre 22 e 45 anos, que foram flagrados em um imóvel usado para o armazenamento de 378 porções e 12 tijolos de drogas, além de três armas de fogo. A ação ocorreu na última sexta-feira (23), em Mogi Mirim, na região de Campinas.
Equipes da Delegacia de Polícia de Mogi Mirim (Deinter 2) realizavam investigações para combater o tráfico de entorpecentes, quando descobriram um possível local utilizado para guardar as substâncias – uma casa na rua Napoleão Laureano.
Diante da informação e com apoio de policiais militares, os agentes foram ao endereço e conseguiram deter três homens no momento que tentavam fugir. Foram localizados 10 tijolos e 19 porções de maconha, dois tijolos e uma porção de crack e 358 porções de cocaína. Também foram encontrados três revólveres – dois de calibre 32 e um 38, cinco mil eppendorfs vazios e R$ 1.270 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e exames periciais solicitados.
O trio foi preso em flagrante e levado à Delegacia do Município. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Dois homens, de 19 e 21 anos, que conseguiram fugir com a chegada da polícia, são investigados.