Search
Close this search box.

Ex de DJ Ivis, Pamella comemora criação de lei contra violência psicológica

Compartilhe

Ex de DJ Ivis, Pamella comemora criação de lei contra violência psicológica


source
Pamella Holanda e DJ Ivis
Instagram

Pamella Holanda e DJ Ivis


Pamella Holanda usou as redes sociais para comemorar a criação da lei contra violência psicológica. “Um avanço, uma conquista de todas nós! Até porque a violência psicológica precede a física!” escreveu, em trecho da postagem no Instagram. Ela foi vítima de agressão do ex-marido, o músico DJ Ivis .

Publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, o texto modifica trechos do Código Penal, na Lei de Crimes Hediondos (8.072/90), e na Lei Maria da Penha (11.340/2006). A arquiteta também ressaltou o que torna crime a violência psicológica:

Você viu?

“Art. 147 B . CAUSAR DANO EMOCIONAL à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, MEDIANTE AMEAÇA, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir, ou qualquer outro meio que cause prejuízo a SUA SAÚDE PSICOLÓGICA e autodeterminação: PENA – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave”.


Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, é investigado por ter agredido Pamella Hollanda com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Conhecido como DJ Ivis, ele foi preso pela Polícia Civil , no dia 14 de junho. Ele responde a dois inquéritos. Também teve suas músicas excluídas de plataformas como Spotify e Deezer.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE