Search
Close this search box.

Palmeiras se reapresenta com treino técnico e foco nas quartas de final da Libertadores

Compartilhe

Palmeiras se reapresenta com treino técnico e foco nas quartas de final da Libertadores


Os titulares da partida diante do Fortaleza, disputada no sábado (7), pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para atividades técnicas comandadas por Abel Ferreira e seus assistentes, incluindo Dudu, Luiz Adriano, Deyverson, Gabriel Veron e Victor Luis, que entraram na segunda etapa.

canal oficial palmeiras se reapresenta com treino tecnico e foco nas quartas de final da libertadores 611028586ae9b
O atacante Deyverson durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Divididos em dois times de seis, os jogadores realizaram um trabalho de dois toques em campo reduzido exercitando as opções de passe, marcação e outros aspectos técnicos. Em seguida, ainda no trabalho em campo reduzido, praticaram também infiltrações e finalizações.

O Palmeiras ostenta 13 jogos de invencibilidade como visitante na Libertadores – dez vitórias e três empates (série iniciada em abril de 2019, contra o Melgar-PER, em Arequipa, e que não inclui jogos de campo neutro, como na vitória sobre o Santos no Maracanã). Essa é a maior série invicta de qualquer clube atuando fora de casa na história da competição.

Atual campeão, o Verdão também possui outros recordes e marcas históricas, como a de ser o time brasileiro com mais vitórias (44) e gols (154) fora de casa. Esta é a 21ª Libertadores que o Palmeiras disputa, o que faz da agremiação palestrina o clube brasileiro com mais edições disputadas, ao lado de Grêmio e São Paulo.

canal oficial palmeiras se reapresenta com treino tecnico e foco nas quartas de final da libertadores 6110285f90bf7
O elenco alviverde se prepara para o duelo de quartas de final da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-tecnico-e-foco-nas-quartas-de-final-da-libertadores/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube