Tenha um oráculo pessoal com baralho de naipes
Sempre que buscamos um alento nas energias espirituais ou uma palavra que possa nos trazer clareza, a intensidade da boa fé pode ajudar muito nesta busca do amor, de caminhos da prosperidade e da espiritualidade em si.
A busca por um amanhã melhor nos motiva a ter um norte, uma luz que facilite esta jornada.
Pensando nisso, quero repassar a você um valioso conhecimento que recebi quando ainda era bem menina: o uso do baralho de naipes para a busca de respostas simples em propósitos do nosso dia a dia.
Para isso, separe seis cartas: As, 2 e 3 de qualquer naipe, sendo uma vermelha e uma preta de cada. Depois, para energizá-las, use 3 dias e 3 noites. Tanto o Sol quanto o sereno da noite criarão nelas uma força magnética, a energia Universal de limpeza e poder.
Feito isso, você deve sempre guardar em um saquinho de pano escuro. Se tiver, utilize um pequeno lenço para não dispor das cartas em cima de qualquer superfície; isso ajuda a manter a energia limpa e neutra.
Vale ressaltar que esse pequeno oráculo é utilizado somente para suas questões, não serve propriamente para ler o oráculo a consulentes, pois ele é intransferível.
Como utilizar o baralho de naipes?
Embaralhe com fé e, em seguida, disponha as 6 cartas sobre o lenço, viradas para baixo, sendo que três ficarão na parte de cima e três embaixo.
Faça a sua pergunta de forma objetiva, clara e positiva. Por exemplo: “Terei hoje uma boa comunicação com o meu amado?”
Você vai virar apenas duas das seis cartas! Uma da primeira fileira de três cartas e uma da segunda fileira, aquelas que intuir.
A primeira carta é a sua energia; já a segunda carta é a energia do outro ou a que não depende de você, de sua ação, é o que pode estar por vir ou receber de outrem.
O As vermelho representa abertura, energia de começo, iniciativa, o primeiro passo.
Você viu?
O As preto representa isolamento, dificuldade em abrir-se, mover-se, agir, necessidade de ação.
O 2 vermelho representa a providência, o elo, o vínculo, a energia daquele que se aproxima.
O 2 preto é o rompimento, a disparidade, o desigual, a carência, a falta de intenção.
O 3 vermelho significa prudência, busca de elevação espiritual, o possível pela fé.
O 3 preto é a pausa, o ato de olhar para dentro e se preservar, o entendimento da perda, a queda.
A interpretação da carta em relação à pergunta que fizer, sempre deve ser refletida. Além disso, ler um Salmo e criar um ambiente espiritual também vai reforçar sua inspiração e sua intuição, assim como um copo com água ou uma vela acesa reforça a conexão espiritual.
Texto: Michele Sensitiva
Site : michelesensitiva.com
LEIA TAMBÉM:
Oráculo dos Valetes: escolha uma das cartas e veja revelações sobre amor e trabalho