Britney Spears: ex-dançarina diz que cantora chegou a ser arrastada até o palco pela equipe
Que situação! Valerie Mose , ex-dançarina de Britney Spears que trabalhou com a cantora durante a Circus Tour em 2009, revelou em sua conta restrita no Instagram que a artista não queria se apresentar em um show da turnê porque o local estava repleto de fumaça de maconha na plateia e, com isso, Spears temia que a justiça encontrasse algum resquício de drogas em seu organismo, abrindo o caminho para que a guarda de seus dois filhos fosse cassada. As informações são da Istoé.
“Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B (Britney) não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia” , explicou Valerie Mose . “Ainda assim, eles a arrastaram por seus braços de volta para o palco. Ela não queria se apresentar porque, se a tutela pegasse drogas em seu organismo, iriam tirar dela seus filhos”, disse a bailarina.
Com isso, Britney Spears acabou sendo arrastada até o palco por sua equipe para a realização do show.
Até hoje, a cantora luta para que a sua tutela saia das mãos de seu pai.
Confira:
“Piece of Me” dancer Valerie Moise accuses Britney’s team of dragging her by her arms back to the stage even though she didn’t want to perform because she was worried they would take her kids away if the weed smoke from the audience got into her system. #FreeBritney pic.twitter.com/gpBcP8OKUx
— Britney Stan (@BritneyTheStan) August 10, 2021