Mulher foi presa por esconder 18 quilos de maconha no carro do vizinho no Cachoeirinha II
Uma mulher, de 30 anos, foi surpreendida pela Polícia Civil, armazenando maconha em um veículo estacionado no Conjunto Habitacional Cachoeirinha II, em Botucatu, na manhã de terça-feira (17).
O flagrante foi realizado por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que estavam em diligências para combater o comércio ilícito de drogas na região.
Durante as apurações, os policiais identificaram um carro velho, dentro de um condomínio residencial, onde eram armazenados entorpecentes. Em vistoria no automóvel, foram encontrados os 19 tijolos da droga, que somaram 18 quilos.
A mulher responsável pela maconha foi identificada e contou que inicialmente estava guardando a droga em seu apartamento, mas depois, por medo, passou-a para o GM/Monza de um vizinho, que estava há meses estacionado, sem locomoção.
Os tabletes de maconha foram apreendidos para perícia. O proprietário do veículo, que não tinha conhecimento do crime, foi ouvido e liberado. A acusada foi autuada em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública de Cesário Lange.