Roupas táticas, drogas e armas levam dupla de São Carlos e São Pedro para cadeia
Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos (5ªDISCCPAT/Deic) prenderam, na quinta-feira (2), dois homens envolvidos com o tráfico de drogas, nos municípios de Rio Claro e São Pedro.
Em Rio Claro, os policiais encontraram em um imóvel, petrechos utilizados para a comercialização de drogas, bem como contabilidade referente.
Já numa chácara em São Pedro, foram localizadas roupas táticas camufladas, luvas, lanternas de cabeça, coletes balísticos, camel bag, botas táticas, binóculos, máquina de contar dinheiro e mochila camuflada, além da quantia de R$ 3.200, carregador e munições de calibre .40 e .380. Neste imóvel dois homens foram detidos, sendo que um deles apresentou uma cédula de identidade falsa, além de ser foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
Os agentes deslocaram-se até as duas cidades para cumprirem mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
A dupla foi conduzida à especializada e autuada em flagrante por associação para o tráfico, posse irregular de munição de arma de fogo e uso de documento falso.