Search
Close this search box.

Nova audiência do caso Miguel acontece nesta quinta (15)

Compartilhe

Nova audiência do caso Miguel acontece nesta quinta (15)


source
Mirtes com filho Miguell de cinco anos
Arquivo familiar

Mirtes com filho Miguell de cinco anos



Uma nova audiência de instrução e julgamento da morte de Miguel Otávio,  menino de 5 anos que caiu de um prédio de luxo em junho de 2020 no Recife, acontece nesta quarta-feira (15) na capital pernambucana.

 Sarí Corte Real é acusada por abandono de incapaz que resulta em morte, com agravantes. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ela e duas testemunhas de defesa são ouvidas nesta quarta-feira na 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital, localizada no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Miguel Otávio da Silva, de 5 anos, caiu após subir na área dos aparelhos de ar-condicionado, na ala comum do edifício, no 9º andar. O garoto passava o dia com a mãe no apartamento dos empregadores. 

Leia Também

Em entrevista coletiva transmitida pela internet, a polícia disse que tudo indica que Miguel sofreu o acidente quando procurava pela mãe, que tinha saído para passear com o cachorro dos patrões. Segundo perícia, ele caiu de uma altura de 35 metros.

A  dona do apartamento, patroa da mãe de Miguel, “era a responsável legal pela guarda momentânea” do menino, e que o caso está previsto no Artigo 13 do Código Penal, que trata de ação culposa, por causa do não cumprimento da obrigação de cuidado, vigilância ou proteção. Após a queda, Miguel foi levado ao Hospital da restauração (HR), mas não resistiu e morreu.


Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE