“Pensei que fosse pegadinha”, diz Diogo Nogueira sobre encontro com Paolla
Diogo Nogueira relembrou o começo do relacionamento com Paolla Oliveira e se declarou para a amada. O sambista participou do “Encontro” desta sexta-feira (17) e, após Fátima Bernardes ganhar uma surpresa de Túlio Gadêlha , ele falou sobre a primeira vez que viu a global.
“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Foi no Faustão, a gente foi do juri. Cruzei umas duas ou três vezes com ela aqui”, relembra. Diogo fala que o romance começou o dia que recebeu uma ligação de Mumuzinho falando que queria apresentá-lo para Paolla Oliveira.
“Quando ele falou quem era, eu falei: ‘não é possível’. Achei que fosse um trote, uma brincadeira. Falei com ela até o dia da gente se encontrar e foi evoluindo”, conta. O cantor diz que se encontraram mais vezes e que também preparou jantares românticos para a atriz.
Por fim, Diogo Nogueira teceu uma série de elogios para Paolla Oliveira e agradeceu pelo namoro. “Ela é uma mulher muito forte, guerreira. Gosta de juntar a família. É muito simples, verdadeira, uma das maiores atrizes do país. Só tenho a agradecer ao Papai do Céu”, conclui.